in

Corinthians: Tiago Nunes relaciona 20 jogadores para estreia no Paulistão contra Botafogo

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera. Será o primeiro jogo oficial de Tiago Nunes no comando do Timão.

Publicidade

O Corinthians está no grupo D do torneio estadual. Os outros times deste grupo são Bragantino, Ferroviária e Guarani, que estreou goleando a Inter de Milão por 4 a 0.

Na primeira fase do Paulistão, os times enfrentam adversários de outros grupos. Nas quartas de final, os dois melhores colocados do grupo se enfrentam e um avança às semifinais.

Publicidade

Tiago Nunes relaciona Corinthians para estreia

O técnico Tiago Nunes relacionou 20 jogadores para a estreia no Paulistão. Os goleiros serão Cássio e Walter. Nas laterais, os relacionados são Fagner, Lucas, Piton e Sidcley. Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique são os zagueiros.

Publicidade

Tiago Nunes relacionou quatro volantes: Camacho, Gabriel, Richard e Ramiro. Também são quatro meias: Luan, Mateus Vital, Madson e Mateus Davó. Os atacantes que estão disponíveis são Boselli, Gustavo, Vagner Love e Janderson.

Publicidade

Confira a provável escalação do Corinthians

Com os jogadores relacionados por Tiago Nunes é possível ter uma noção do time titular. O goleiro será Cássio. A linha defensiva terá Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton.

No meio-campo, Tiago Nunes deve escalar Camacho, Richard, Ramiro, Luan e Janderson. O único atacante será o argentino Boselli.

O meia chileno Ângelo Araos e o meia Pedrinho estão disputando o Pré-Olímpico, na Colômbia, pelas suas respectivas seleções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!