Mercado da bola: medalhão do Cruzeiro é oferecido ao Flamengo e Jorge Jesus bate o martelo

O Flamengo está monitorando o mercado em busca de jogadores para reforçar um elenco que já muito forte. Nos últimos, um medalhão do Cruzeiro teria sido oferecido ao time de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e está se desfazendo de alguns medalhões, que ganham salário muito acima da nova realidade cruzeirense.

A equipe de Minas Gerais já rescindiu contrato com Thiago Neves e deve definir também o futuro de Rodriguinho. O meio-campista não vai continuar na Raposa em 2020.

PUBLICIDADE

Rodriguinho é oferecido ao Flamengo

O meio-campista Rodriguinho tem 31 anos e foi oferecido ao Flamengo. Os agentes do jogador teriam entrado em contato com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

PUBLICIDADE

O Flamengo, que vive um grande momento, é um dos destinos preferidos dos jogadores no momento. Rodriguinho, que já defendeu Corinthians e Grêmio, antes do Cruzeiro, teria sido avaliado pela comissão técnica rubro-negra.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus descarta contratação

A possível ida de Rodriguinho ao Flamengo foi avaliada por Jorge Jesus. O treinador português teria dito não para a contratação e bateu o martelo quanto a isso.

O Flamengo está de olho no mercado, mas busca jogadores mais jovens, que possam negociados mais para a frente, casos de Michael, Pedro Rocha e Pedro, para ficar em exemplos de contratações nesta janela de transferência.

Além disso, o Flamengo já tem muitas opções para a posição de Rodriguinho e o jogador seria apenas um reserva de luxo com salário bastante elevado.