in

Mercado da bola: medalhão do Cruzeiro é oferecido ao Flamengo e Jorge Jesus bate o martelo

O Flamengo está monitorando o mercado em busca de jogadores para reforçar um elenco que já muito forte. Nos últimos, um medalhão do Cruzeiro teria sido oferecido ao time de Jorge Jesus.

Publicidade

O Cruzeiro foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e está se desfazendo de alguns medalhões, que ganham salário muito acima da nova realidade cruzeirense.

A equipe de Minas Gerais já rescindiu contrato com Thiago Neves e deve definir também o futuro de Rodriguinho. O meio-campista não vai continuar na Raposa em 2020.

Publicidade

Rodriguinho é oferecido ao Flamengo

O meio-campista Rodriguinho tem 31 anos e foi oferecido ao Flamengo. Os agentes do jogador teriam entrado em contato com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

Publicidade

O Flamengo, que vive um grande momento, é um dos destinos preferidos dos jogadores no momento. Rodriguinho, que já defendeu Corinthians e Grêmio, antes do Cruzeiro, teria sido avaliado pela comissão técnica rubro-negra.

Publicidade

Jorge Jesus descarta contratação

A possível ida de Rodriguinho ao Flamengo foi avaliada por Jorge Jesus. O treinador português teria dito não para a contratação e bateu o martelo quanto a isso.

O Flamengo está de olho no mercado, mas busca jogadores mais jovens, que possam negociados mais para a frente, casos de Michael, Pedro Rocha e Pedro, para ficar em exemplos de contratações nesta janela de transferência.

Além disso, o Flamengo já tem muitas opções para a posição de Rodriguinho e o jogador seria apenas um reserva de luxo com salário bastante elevado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!