Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Deyverson x Lionel Messi tem data marcada para acontecer no Campeonato Espanhol

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
24/01/2020

Os torcedores do Palmeiras ficaram felizes com a ida de Deyverson para o futebol espanhol. O atacante foi emprestado ao Getafe e vai ficar por lá, pelo menos, até junho.

Publicidade

Deyverson não caiu nas graças dos torcedores do Palmeiras e acabou sendo empestado neste ano. Em 2019, ele foi bastante criticado, especialmente após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Ele entrou no segundo tempo daquele jogo contra o Grêmio, mas foi apontado pelos torcedores impacientes como um dos principais culpados pela derrota.

Publicidade

Deyverson foi para o Getafe

O atacante já havia passado pelo futebol espanhol, onde defendeu o Levante. Agora, ele terá mais uma chance em La Liga. Para ser contratado em definitivo, Deyverson precisa bater algumas metas.

Publicidade

O jogador precisa entrar em 60% das partidas e marcar nove gols até junho. Se isso acontecer, ele será contratado em definitivo e ficará no time espanhol.

Publicidade

Deyverson vai jogar contra Lionel Messi

No 16 de fevereiro, um domingo, o Getafe visita o Barcelona no Camp Nou, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Este dia marcará o encontro de Deyverson e Messi.

O Getafe entra em campo no próximo domingo (26), contra o Bétis, no Coliseum Alfonso Pérez. Se Deyverson estiver a situação regularizada até lá, poderá entrar em campo e fazer sua estreia pela equipe espanhola.

No momento, o clube é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, na zona de classificação para a Liga Europa. O Barcelona lidera a competição com 43 pontos.

Publicidade
Tags: barcelonadeyversonGetafeLionel Messi
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo, Atlético-MG ou Flamengo? Reforço cobiçado no mercado da bola pode definir futuro e jogar na Série A
  • São Paulo define condição para investir em camisa 10 da Europa; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Corinthians e São Paulo ficam no empate no Majestoso: 1 a 1
  • Contra Sampaio Correa, Cruzeiro vence 5ª seguida na Série B: 2 a 0

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.