in

Deyverson x Lionel Messi tem data marcada para acontecer no Campeonato Espanhol

Os torcedores do Palmeiras ficaram felizes com a ida de Deyverson para o futebol espanhol. O atacante foi emprestado ao Getafe e vai ficar por lá, pelo menos, até junho.

Publicidade

Deyverson não caiu nas graças dos torcedores do Palmeiras e acabou sendo empestado neste ano. Em 2019, ele foi bastante criticado, especialmente após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Ele entrou no segundo tempo daquele jogo contra o Grêmio, mas foi apontado pelos torcedores impacientes como um dos principais culpados pela derrota.

Publicidade

Deyverson foi para o Getafe

O atacante já havia passado pelo futebol espanhol, onde defendeu o Levante. Agora, ele terá mais uma chance em La Liga. Para ser contratado em definitivo, Deyverson precisa bater algumas metas.

Publicidade

O jogador precisa entrar em 60% das partidas e marcar nove gols até junho. Se isso acontecer, ele será contratado em definitivo e ficará no time espanhol.

Publicidade

Deyverson vai jogar contra Lionel Messi

No 16 de fevereiro, um domingo, o Getafe visita o Barcelona no Camp Nou, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Este dia marcará o encontro de Deyverson e Messi.

O Getafe entra em campo no próximo domingo (26), contra o Bétis, no Coliseum Alfonso Pérez. Se Deyverson estiver a situação regularizada até lá, poderá entrar em campo e fazer sua estreia pela equipe espanhola.

No momento, o clube é o quinto colocado do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, na zona de classificação para a Liga Europa. O Barcelona lidera a competição com 43 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!