Tiago Nunes e o elogio ao melhor técnico brasileiro em atividade que revoltou Athletico-PR

Tiago Nunes chegou ao Corinthians e já deu uma nova cara à equipe alvinegra. A estreia no Campeonato Paulista, na noite desta quinta-feira (23), foi marcada pela goleada sobre o Botafogo-SP, na Arena Corinthians, por 4 a 1.

PUBLICIDADE

Além do resultado em si, o time jogou um futebol diferente daquele que os torcedores se acostumaram a ver no ano passado. Sob o comando de Fábio Carille, o Timão jogava retraído e chegava pouco no ataque.

Com Tiago Nunes, a postura mudou, os volantes chegam na área adversária e o centroavante Mauro Boselli desandou a fazer gols – foram três na vitória na estreia do Paulistão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comentarista do SporTV elogia Tiago Nunes

O comentarista Arnaldo Ribeiro considera Tiago Nunes o melhor técnico do futebol brasileiro em atividade. O jornalista deu a sua opinião no programa Seleção SporTV, nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

“Hoje, está comprovado nesse início de 2020, o Tiago Nunes é o melhor treinador brasileiro em atividade”, afirmou Arnaldo, frisando ainda que não há discussão sobre o assunto.
Ele não incluiu Jorge Jesus na análise já que falou apenas sobre técnicos brasileiros.

Torcida do Athletico-PR não gostou do que ouviu

O perfil oficial do SporTV postou o vídeo do trecho do Seleção SporTV em que Arnaldo Ribeiro faz o comentário. Os torcedores do Athletico-PR não gostaram da análise.

Segundo alguns deles, Tiago Nunes não recebeu esse tipo de elogio depois de ter sido campeão da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019) pelo Furacão e recebeu agora, após o Corinthians vencer o Botafogo-SP, na estreia no Paulistão.