De saída do Milan, Paquetá está próximo de fechar com rival

O meio-campista Lucas Paquetá está de malas prontas para sair do Milan, da Itália. Revelado pelo Flamengo, o jovem de 22 anos não conseguiu se adaptar no clube italiano, além de passar por alguns problemas pessoais que pesam na escolha do jogador em sair do clube.

PUBLICIDADE

Paquetá chegou ao Milan no final de 2018, por um valor de 35 milhões de euros, com contrato até 2023. A contratação do meio-campista sempre foi vista com bons olhos pela diretoria do clube italiano, tendo em vista que Lucas Paquetá era apontado como um dos talentos mais promissores do mundo.

Paquetá chegou a ser cobiçado por outros gigantes da Europa. Recentemente o Paris Saint-Germain tentou tirá-lo do Milan, e ofereceu 20 milhões de euros pelo jovem brasileiro, porém a diretoria italiana optou por negar a proposta.

PUBLICIDADE

Desta vez, representantes de Lucas Paquetá estão com conversas avançadas para a saída concretizada do brasileiro. O meia deve continuar na Itália, mas agora pela Juventus, como uma oportunidade de renascer no futebol italiano.

PUBLICIDADE

Pessoas próximas ao atleta confirmam a provável transferência e revelam que o meio-campista está animado com a mudança. Recentemente, Lucas Paquetá sofreu com problemas de saúde, relacionados a depressão e ansiedade.

PUBLICIDADE

Após a última partida do Milan, contra a Udinese pelo Campeonato Italiano, o meio-campista foi direto para o hospital. Lucas Paquetá realizou exames e foi detectado quadros de ansiedade e estresse, além da depressão, que foi revelada por pessoas próximas ao jogador brasileiro.