in

Flamengo é procurado e questionado sobre interesse nos laterais Douglas e Mariano

Flamengo x Volta Redonda se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro foi procurado por Besiktas e Galatasaray, recebendo ofertas para a contratação de Douglas, ex-Barcelona, e Mariano, ex-Fluminense. As informações foram apuradas inicialmente pelo portal Torcedores, e a Coluna do Fla alega que os nomes não agradam ao Mengão, que teria dispensado interesse em compra.

Publicidade

Vice de futebol do Flamengo fala sobre Mariano

Após a apresentação do centroavante Pedro nesta sexta-feira (24), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a falar sobre interesse do clube em um atleta para a lateral-direita. Questionado por jornalistas sobre Mariano, descartou a existência de conversas. O jogador está com 33 anos e o contrato com o Galatasaray se encerra em junho. Ao longo da temporada atual, foram 23 partidas e uma assistência.

“Mariano não tem nada, por enquanto. Esse por enquanto é porque amanhã pode ter. É mais na defensiva. Não tem absolutamente nada”, disse Marcos Braz, em resposta a jornalistas na coletiva de imprensa.

Publicidade

Flamengo e a situação de momento na lateral-direita

A lateral-direita do Mais Querido ganhou um desfalque nesta janela de transferências. Rodinei foi cedido ao Internacional via empréstimo. Os nomes disponíveis no plantel são Rafinha, titular absoluto, João Paulo e Matheuzinho, que com 19 anos é utilizado no sub-20. Nomes não foram apresentados pela diretoria até o momento, mas não está descartada a ida ao mercado para encontrar um substituto para a posição.

Publicidade

Ainda em sua coletiva de imprensa, o mandatário disse que o Flamengo está seguro com os nomes que tem atualmente para a lateral direita. Mesmo assim, afirma que, surgindo um bom negócio, o Rubro-Negro não há de deixar escapar.

Publicidade

Douglas, apresentado pelos turcos do Besiktas, está com 29 anos, e atuou em seis partidas pelo clube na atual temporada europeia. Ao que tudo indica, também não gera interesse nos cartolas do Mengão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com