Brasileiro pode ser a surpresa do mercado: ‘assinatura incrível’

Carlos Vinícius vem sendo uma das revelações da liga portuguesa. O atacante brasileiro não começou de titular sua temporada no Benfica, mas ele foi ganhando seu espaço. No momento, o jogador já é o vice artilheiro da liga, com onze gols e tem já 16 gols, em todas as competições, com a camisa do Benfica.

PUBLICIDADE

Após um início mais complicado, o brasileiro de 24 anos de idade está agora se destacando completamente, chamando mesmo todas as atenções no futebol europeu.

Carlos Vinícius está brilhando no Benfica

O Benfica assinou Carlos Vinícius no início da temporada e foi uma surpresa para muitos torcedores portugueses. O jogador custou 17 milhões de euros, um valor bem elevado para a realidade do futebol português, e tinha concorrência feroz no ataque. Haris Seferovic, o artilheiro da última liga, e também o espanhol Raúl De Tomás, que chegava do Real Madrid por 20 milhões de euros.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A verdade é que parecia que Vinícius seria quase uma terceira opção, com o treinador Bruno Lage apostando mais pelos outros dois atacantes. Entretanto, desde o início da temporada, tudo mudou. Carlos Vinícius foi aproveitando suas chances, fazendo seus gols e, no momento, é ele quem vai liderando o ataque do Benfica. Raúl De Tomás até já deixou o Benfica, após uma passagem totalmente fracassada pelo futebol português.

Craque pode sair para a Premier League

Vinícius não é um perfeito desconhecido no futebol português. O jogador já havia atuado, anos atrás, no Real Sport Club e no Rio Ave, fazendo sempre muitos gols. Entretanto, ele teve passagens por Nápoles e Mônaco, mas sem sucesso. Agora, ele poderia viver uma nova aventura em uma das maiores ligas do mundo. “Assinatura incrível”, escrevem os italianos do Tuttosport, sobre o craque brasileiro.

De acordo com o jornal brasileiro Tuttosport, Carlos Vinícius teria um forte interessado na Premier League e a proposta seria de 55 milhões de euros, um valor já muito elevado, nesse mercado de transferências de janeiro. O atacante brasileiro está despertando interessados, mas parece que o Benfica vai tentar manter o jogador no elenco.

Ele vem sendo essencial no time português, e o Benfica não vai querer perder o jogador nesse momento, eles que vão liderando a liga portuguesa, com sete pontos de vantagem para o segundo classificado, o Porto.