Gabigol faz linda homenagem a Kobe Bryant

A morte de Kobe Bryant foi o assunto do domingo (27). O helicóptero que levava o astro do basquete, sua filha, Gianna Bryant, e outras sete pessoas, caiu em Calabasas, região metropolitana de Los Angeles.

PUBLICIDADE

Todas as pessoas à bordo morreram no acidente. O mundo do basquete está lamentando a morte de um dos principais jogadores de todos os tempos.

Kobe Bryant é o quarto maior cestinha da história da NBA. Ele era o terceiro até ser ultrapassado por Lebron James, na última semana.

PUBLICIDADE

Astros do futebol lamentam morte de Kobe

O basquete disputado nos Estados Unidos é assistido em todo o mundo. No Brasil, por exemplo, a Band, na TV aberta, e o SporTV, na TV fechada, fazem a transmissão ao vivo de muitas partidas.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B7zLYhtpL8y/

PUBLICIDADE

Neymar lamentou a morte de Kobe e o homenageou na comemoração de um gol do Paris Saint-Germain, neste domingo.  Outros jogadores também lamentaram a morte.

Gabigol homenageia Kobe Bryant

O centroavante Gabigol, um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2019, homenageou o astro de basquete no Instagram. “RIP, Kobe Bryant”, escreveu o jogador. O texto era seguido por um emoji de coração.

RIP é a sigla para “Rest in peace” “descanse em paz”, em português. A postagem de Gabigol tem mais de 340 mil likes e cerca de 1500 comentários.

Gabigol ainda não definiu seu futuro para esta temporada de 2020. O jogador de 23 anos tem vínculo com a Inter de Milão. O Flamengo, equipe pela qual ele brilhou em 2019 e conquistou três títulos, tenta a contratação em definitivo do atacante. O negócio deve ser fechado nos próximos dias.