in

Mercado da bola: Flamengo e Arsenal não chegam a acordo e Pablo Marí fica

O zagueiro espanhol Pablo Marí foi um dos grandes destaques do Flamengo na temporada passada. O jogador formou uma dupla entrosada com Rodrigo Caio e caiu nas graças dos torcedores.

Publicidade

Pablo Marí iria se transferir para o Arsenal, da Inglaterra, mas ao que tudo indica o negócio não deve ser fechado e o zagueiro continuará no Flamengo nesta temporada.

Nesta segunda-feira (28), inclusive, ele á aguardado no Ninho do Urubu para o início da pré-temporada com a equipe principal do Flamengo. O time sub-20 disputa o Campeonato Carioca.

Publicidade

Flamengo e Arsenal não chegaram a acordo

Pablo Marí chegou a viajar para a Inglaterra para fechar o negócio, mas o acordo entre o clube brasileiro e o clube inglês não foi finalizado.

Publicidade

As equipes negociavam se Pablo Marí seria vendido ou emprestado, mas não conseguiram chegar a uma conclusão sobre a redação de um eventual contrato.

Publicidade

Flamengo tem substituto para Pablo Marí

O zagueiro espanhol não deve ir para o Arsenal, mas o Flamengo já tem um substituto considerado a altura caso isso ocorra: Gustavo Henrique.

O zagueiro foi contratado junto ao Santos e considerado um reforço muito importante para a equipe de Jorge Jesus. O Flamengo, aliás, foi ao mercado da bola e gastou um bom dinheiro com contratações.

Com a permanência de Marí, a negociação do clube carioca com Léo Pereira, do Athletico-PR, fica congelada no momento.

Além de Gustavo Henrique, chegaram Thiago Maia, Pedro, Pedro Rocha e Michael. Todos eles com qualidade para serem titulares, caso seja necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!