Pedro faz dois golaços com a camisa do Flamengo; assista

O Flamengo iniciou os treinamentos dos reforços para a temporada de 2020, nesta sexta-feira (24). O Mengão começou os preparativos para a nova temporada atrasado em relação aos outros times, isso porque o Rubro-Negro terminou a campanha de 2019 mais tarde ao disputar o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez após os anúncios e apresentações, nomes como Thiago Maia, Pedro, Gustavo Henrique, Michael e Pedro Rocha trabalharam no Ninho do Urubu. Além destas novidades, o técnico Jorge Jesus também recebeu, com um tratamento especial, o jovem Lázaro, destaque do time sub-20 do Flamengo. Com apenas 17 anos, Lázaro é a nova promessa para subir para o profissional.

O reforço que mais se destacou no primeiro treino do Fla foi o centroavante Pedro. Com apenas 22 anos, o atleta sempre foi o sonho de consumo do técnico Jorge Jesus, por ser considerado um atleta com características diferentes dos demais do elenco.

PUBLICIDADE

Em sua primeira oportunidade, Pedro demonstrou o que todos achavam: um jogador habilidoso e oportunista. No primeiro gol feito no treino, Pedro deixou o goleiro para trás e tocou com categoria para marcar. Além desse, marcou mais dois, sendo um deles de voleio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar de participar do treino no Ninho do Urubu, o atacante Pedro ainda não foi apresentado de forma oficial. A apresentação foi na sexta-feira, na parte da tarde após o treinamento da equipe.

Pedro ainda não sabe se irá disputar posição com o centroavante da temporada 2019, Gabigol. O artilheiro do Flamengo na temporada passada ainda não acertou sua renovação, mas a expectativa é que ele resolva seu futuro nas próximas semanas