Goleiro Bruno e um desabafo de última hora: ‘não posso voltar a fazer o que eu amo’

O mercado da bola vem mexendo com as emoções de milhões de torcedores em todo o Brasil e os principais clubes do país se movimentam em busca de reforços para a temporada 2020. A possível contratação de Gabriel Barbosa tem esquentando os bastidores do futebol, no entanto, outro jogador ex-Flamengo também ganhou as manchetes recentemente.

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno de volta ao futebol?

O goleiro Bruno Fernandes, hoje aos 35 anos de idade, foi acusado e condenado pela morte de Eliza Samúdio no ano de 2010. O jogador estava defendendo as cores do Flamengo na época e sua prisão chocou milhões de torcedores espalhados pelo país.

Bruno já deixou a prisão e tenta retornar ao futebol, no entanto, foi surpreendido com tamanha resistência dos fãs do esporte. Em todas as oportunidades em que esteve próximo de um acerto, o clube escolhido acabou sofrendo diversos protestos e desistindo da contratação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em entrevista recentemente à Record TV, Bruno desabafou sobre suas frequentes tentativas de retornar ao esporte e mostrou sua indignação com a falta de perdão da sociedade. Confira!

PUBLICIDADE

“O que eu estou buscando é uma oportunidade de trabalhar, de recomeçar a minha vida. É uma pergunta que eu faço para mim mesmo. Por que eu não posso voltar a fazer o que eu amo fazer? A sociedade é a primeira a cobrar daquela pessoa que ela tem que trabalhar. Mas ao mesmo tempo que ela cobra, ela não dá oportunidade”, declarou o ex-goleiro do Flamengo em entrevista à Record TV.

PUBLICIDADE

Tentativas que não evoluíram

Boa Esporte, Poços de Caldas e Operário-MT foram alguns dos clubes que abriram as portas para um recomeço do goleiro. Apesar de se esforçarem pelo atleta, os times sofreram com a perda de patrocínios e acabaram optando por uma reviravolta.

E para você, Bruno Fernandes merece uma nova oportunidade de retornar ao futebol brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.