in

Gabigol e Flamengo chegam a um acordo e decisão deve ser anunciada ainda hoje

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi muito elogiado pela torcida do Flamengo no ano de 2019. O centroavante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Publicidade

Na final do torneio continental, nenhum flamenguista vai se esquecer disso jamais, o jogador marcou os dois gols da final contra o River Plate.

Gabigol tornou-se ídolo da torcida rubro-negra e praticamente todos os flamenguistas querem que ele continue no time em 2020. Só falta Gabigol para o time estar completo.

Publicidade

Flamengo, Gabigol e Inter de Milão chegam a acordo

De acordo com o UOL, Flamengo, Gabigol e Internazionale de Milão chegaram a um acordo pela contratação do jogador. A negociação se arrastou por meses, mas, enfim, houve um consenso.

Publicidade

Segundo o site, Gabigol já teria assinado com o Rubro-Negro. O Flamengo deve ter pago pouco mais de R$ 90 milhões pelo jogador. Os valores exatos são mantidos em sigilo pelas partes envolvidas.

Publicidade

O que se sabe é que a contratação de Gabigol será a transação mais cara da história do Flamengo, superando a chegada de Arrascaeta, vindo do Cruzeiro, no ano passado. O clube tem dinheiro para gostar e é um dos mais ricos do Brasil. O valor do salário que Gabigol vai receber também não foi divulgado.

Gabigol deve ser anunciado ainda hoje

De acordo com o UOL Esporte, o anúncio da contratação de Gabigol pode ser feito pelo Flamengo ainda nesta segunda-feira (27). Nos próximos dias, o jogador deve se reapresentar e começar a trabalhar visando a temporada atual, em que o Flamengo terá muitos desafios pela frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!