in

Corinthians e Jadson se entendem e futuro do meia pode ser no alviverde

O meio-campista Jadson tem história no Corinthians, mas ele foi um dos jogadores que não serão aproveitados por Tiago Nunes na atual temporada. O jogador segue no clube, mas deve sair em breve.

Publicidade

Aos 36 anos, Jadson conquistou títulos importantes pelo Corinthians e agora deve estar de saída para o Coritiba. O alviverde se interessa pelo jogador.

Segundo o site Meu Timão, poderia haver uma rescisão de contrato antecipada, num acordo parecido com o que foi feito com o volante Ralf. Neste cenário, o clube pagaria o salário do jogador de forma parcelada até o fim de seu contrato.

Publicidade

Coritiba aguarda rescisão de Jadson

De volta a Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta se reforçar para esta temporada. A contratação de Jadson seria importante para a equipe paranaense.

Publicidade

Para o negócio ser fechado, no entanto, é preciso haver a rescisão entre Jadson e Corinthians. Diante disso, o Coritiba teria condições de ofertar um salário dentro de seu padrão financeiro atual.

Publicidade

Jadson teria dois salários

Se acertar a rescisão com o Corinthians, Jadson teria um valor mensal garantido que seria incrementado com o que salário acertado com o Coritiba. O clube paranaense não tem condições de pagar o salário atual de Jadson.

Jadson tem treinado no CT Joaquim Grava para se manter em forma. O meio-campista treina em horário diferente dos demais jogadores. Jadson conquistou cinco títulos pelos Corinthians: dois Brasileiros, em 2015 e 2017, e três Paulistas, 2017, 2018 e 2019. Foram cinco temporadas no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!