in

Romildo Bolzan cumpre promessa e anuncia novo atacante para o Grêmio

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., fez uma promessa: contrataria um jogador para cada setor da equipe comandada por Renato Portaluppi. 

Publicidade

O Grêmio não ficou totalmente feliz com o ano de 2019. O Tricolor conquistou o Campeonto Gaúcho e nada mais. Na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América acabou eliminado nas semifinais.

No torneio nacional, caiu nos pênaltis diante do Atlético-MG. Na competição continental, foi eliminado após goleada para o Flamengo, no Maracanã, por 5 a 0.

Publicidade

Em 2020, o Grêmio quer que tudo seja diferente. Para isso, sabe que terá que montar um time forte, para bater de frente com o Flamengo. E não só com o Rubro-Negro.

Publicidade

Equipes como Palmeiras, Corinthians e o próprio Internacional prometem um ano de 2020 melhor do que o 2019 e querem disputar títulos como a Libertadores e o Brasileirão em 2020.

Publicidade

Diante da promessa de contratar um jogador para cada setor, Romildo acertou a contratação de um novo atacante. Diego Souza, que passou pelo Grêmio em 2007 e foi importante para a equipe disputar a final da Copa Libertadores daquele ano, volta 13 anos depois.

Ele será o responsável por manter a bola no ataque na equipe de Renato Portaluppi. O treinador queria um jogador com essas características. Diego Souza defendeu o Botafogo no ano passado. Antes disso, ele esteve no São Pulo.

Além dele, quem também foi apresentado nesta terça-feira (28) foi o meio-campista Thiago Neves. Ele chega para ser o camisa 10 do Grêmio e apagar a má imagem que construiu no Cruzeiro no ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!