in

Neymar faz sucesso no PSG e abre jogo sobre saída do clube no meio do ano

Neymar está vivendo um momento que há muito não vivia. O jogador está sendo destaque em todo o mundo pelo que tem feito dentro de campo e não fora dele.

Publicidade

Depois de um 2019 em que sofreu com lesões, tentou sair desastrosamente do PSG e acabou se envolvendo em grandes polêmicas fora de campo, Neymar está tendo um 2020 diferente.

No ano passado, o jogador brasileiro chegou a ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. A ocorrência, registrada em uma delegacia de São Paulo, foi encerrada por falta de provas.

Publicidade

Neymar diz se vai sair do PSG no meio do ano

A temporada europeia termina em junho. No ano passado, neste período, Neymar se envolveu em uma grande confusão quando tentou sair do PSG a todo custo. O negócio não foi para frente e ele permaneceu na equipe.

Publicidade

Agora, Neymar pensa diferente. Em entrevista à France Football, ele falou sobre o momento que vive. “Eu nunca jogo para ser o número um. Faço isso porque amo futebol e me sinto feliz em campo. Por que vou querer sair? Tenho mais dois anos de contrato e quero que a equipe continue progredindo. Meu objetivo é a Liga dos Campeões”, declarou o jogador.

Publicidade

Neymar brilha e recebe elogios do treinador

Thomas Tuchel, treinador do PSG, já colocou Neymar no banco de reservas. Hoje, o treinador é só elogios ao jogador. Segundo o comandante, algo mudou em Neymar e agora seu esforço é fantástico.

Tuchel chamou Neymar de Excepcional e disse que o brasileiro tem uma capacidade incrível de acelerar e driblar. “Ele joga nesse nível há semanas e oferece partidas desse calibre a cada três dias. Ele é capaz de fazer coisas simples e, no próximo minuto, brilhantes”, contou o treinador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!