West Ham x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

West Ham x Liverpool se enfrentam no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Inglês (Premier League), nesta quarta-feira (29), às 16h45 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A 25ª rodada da Premier League será disputada no próximo fim de semana. Nesta quarta, o jogo entre West Ham e Liverpool é a partida que foi adiada da 18ª rodada, quando o time da terra dos Beatles estava no Qatar, para disputar o Mundial de Clubes.

Atualmente, o Liverpool tem 67 pontos e abriu 16 de vantagem sobre o Manchester City, que tem 51. Se vencer, o Liverpool vai abrir 19 pontos sobre o segundo colocado.

PUBLICIDADE

Não há dúvida de que o torneio já está decidido. Dificilmente, alguma equipe vai ter fôlego para alcançar o time comandado por Jürgen Klopp. A disputa do momento no torneio é pela quarta vaga na Champions League.

PUBLICIDADE

O Licester, terceiro colocado, tem 48 pontos. Na quarta posição, aparece o Chelsea, com 40. Manchester United, Tottenham e Wolverhampton têm 34 e ocupa, respectivamente, quinta, sexta, sétima colocação.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao vivo pela TV

O canal ESPN Brasil transmite West Ham x Liverpool ao vivo para todo o Brasil com exclusividade. A transmissão da partida da Premier League começa minutos antes de a bola rolar.

Veja como assistir ao vivo pela internet

Onde assistir West Ham x Liverpool ao vivo? Está é a pergunta que muitos brasileiros que torcem pelo clube se fazem nesta quarta. Além da TV, pela ESPN Brasil, assinantes do canal também podem assistir ao jogo ao vivo pelo WatchESPN.