Palmeiras x Oeste vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Palmeiras x Oeste se enfrentam no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo B, com quatro pontos. No momento, as duas primeiras equipes são Novorizontino e Santo André, com seis pontos cada uma. Os dois primeiros de cada grupo avançam e se enfrentam nas quartas de final.

O Oeste está no grupo A e também ocupa a terceira posição. O grupo tem o Santos, com quatro pontos, na liderança. A Ponte Preta é a terceira colocada, com três.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores do Palmeiras querem saber como assistir ao jogo do Verdão, nesta quarta-feira, ao vivo. O canal Premiere faz a transmissão de Palmeiras x Oeste ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Na internet, assinantes do Premiere podem assistir ao jogo Palmeiras x Oeste ao vivo pelo aplicativo Premiere Play. Somente assinantes têm acesso ao aplicativo.

PUBLICIDADE

Outras opções são ouvir o jogo pelo rádio ou acompanhar o tempo real em portais esportivos.

Palmeiras tem desfalques importantes

O meia-atacante Dudu e o zagueiro Felipe Melo serão poupados por Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira. Poupar jogadores neste início de temporada é algo totalmente comum e Luxa opta por fazer isso no Palmeiras para preservar as suas principais peças.

Em breve, o Palmeiras começará a disputar a Copa Libertadores da América e terá jogos difíceis na fase de grupos, podendo, inclusive, enfrentar o arquirrival Corinthians. Felipe Melo torce para que isso aconteça.