in

Palmeiras x Oeste vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Palmeiras x Oeste se enfrentam no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogo está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29).

Publicidade

O Palmeiras é o terceiro colocado do grupo B, com quatro pontos. No momento, as duas primeiras equipes são Novorizontino e Santo André, com seis pontos cada uma. Os dois primeiros de cada grupo avançam e se enfrentam nas quartas de final.

O Oeste está no grupo A e também ocupa a terceira posição. O grupo tem o Santos, com quatro pontos, na liderança. A Ponte Preta é a terceira colocada, com três.

Publicidade

Saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Os torcedores do Palmeiras querem saber como assistir ao jogo do Verdão, nesta quarta-feira, ao vivo. O canal Premiere faz a transmissão de Palmeiras x Oeste ao vivo para todo o Brasil.

Publicidade

Na internet, assinantes do Premiere podem assistir ao jogo Palmeiras x Oeste ao vivo pelo aplicativo Premiere Play. Somente assinantes têm acesso ao aplicativo.

Publicidade

Outras opções são ouvir o jogo pelo rádio ou acompanhar o tempo real em portais esportivos.

Palmeiras tem desfalques importantes

O meia-atacante Dudu e o zagueiro Felipe Melo serão poupados por Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira. Poupar jogadores neste início de temporada é algo totalmente comum e Luxa opta por fazer isso no Palmeiras para preservar as suas principais peças.

Em breve, o Palmeiras começará a disputar a Copa Libertadores da América e terá jogos difíceis na fase de grupos, podendo, inclusive, enfrentar o arquirrival Corinthians. Felipe Melo torce para que isso aconteça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!