in

Palmeiras: Vanderlei Luxemburgo perde a paciência e escracha jornalista

Divulgação Palmeiras

Comentarista da ESPN Brasil e do Yahoo Esportes, Jorge Nicola afirmou que tinha a informação de que Vanderlei Luxemburgo estaria decepcionado com diretores do Palmeiras.

Publicidade

Segundo o jornalista, a decepção teria ocorrido porque Luxa pediu reforçar que até agora não chegaram. A informação foi postada por Nicola em seu canal no Youtube.

A suposta informação da irritação de Luxemburgo foi uma das que o jornalista comentou no vídeo e causou a revolta do treinador do Verdão.

Publicidade

Luxa diz que ambiente no Palmeiras é excelente

O treinador do Palmeiras escreveu no post do vídeo que o ambiente no clube é excelente e que todos estão trabalhando muito. Luxa afirmou que se reune diariamente com executivos de futebol do Palmeiras.

Publicidade

“Saiu uma notícia que estou decepcionado já no Palmeiras e que o Palmeiras não contratou as quatro indicações que fiz ao Palmeiras. Bom, primeiro que ninguém sabe as indicações, pois é uma conversa interna”, afirmou o treinador.

Publicidade

Luxemburgo detona jornalista

Segundo o treinador do Palmeiras, o jornalista (ele não citou o nome de Nicola em nenhum momento) que tentou inventar e criar uma situação diferente deveria ter ido ao Palmeiras e falar com o pessoas do clube para saber se o treinador está ou não insatisfeito.

“Esse tipo de notícia são aquelas que são fabricadas para tentar criar uma área de atrito”, afirmou Luxemburgo, que chegou ao Palmeiras no começo do ano e tem contrato até dezembro. Luxa treinará o Palmeiras no Paulistão, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!