Flamengo x Fluminense: 3 formas de assistir ao jogo ao vivo sem a TV

Invictos em 2020, Flamengo e Fluminense medem forças nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

O Fluminense chega para a partida embalado pela goleada por 5 a 1 sobre o Bangu no fim de semana. O time comandado por Odair Hellamnn sabe que não terá vida fácil diante do time sub-20 do Flamengo.

Este, aliás, deve ser o último jogo do Flamengo sob o comando de Maurício Souza no Campeonato Carioca. Jorge Jesus voltou aos trabalhos na segunda-feira e deve escalar time principal contra o Resende, na próxima segunda, no Maracanã.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogos do Flamengo não exibidos na TV

O Fla-Flu deste ano não será transmitido ao vivo na TV aberta ou fechada. O motivo é que a Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, não chegou a um acordo para transmitir os jogos do Flamengo.

PUBLICIDADE

O clube pediu R$ 100 milhões e a emissora estava disposta a pagar R$ 18 milhões, valor acordado com a federação de futebol do Rio de Janeiro e pago a Botafogo, Fluminense e Vasco.

PUBLICIDADE

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

Os torcedores do Flamengo e do Fluminense podem acompanhar a partida desta quarta-feira de três formas. A primeira delas é ir até o Estádio do Maracanã e acompanhar ao vivo, inloco.

A outra forma é ouvir o jogo pelo rádio. Emissoras do Rio de Janeiro e de outras cidades transmitem o jogo. É possível ouvir a Rádio Globo e a Rádio Tupi pela internet.

A internet, aliás, é a terceira opção. Portais esportivos, como Globo Esporte, UOL Esporte e Lancenet exibem o minuto a minuto, em tempo real.