in

Flamengo: a nova notícia sobre Gabigol que vai animar os torcedores rubro-negros

Gabigol brilhou em 2019 e assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Depois de muita polêmica e conversas, Flamengo, staff do jogador e Inter de Milão chegaram a um acordo e o camisa 9 permaneceu na equipe.

Publicidade

Gabigol foi fundamental no ano passado. O jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Seus gols foram fundamentais para as conquistas destes dois títulos.

Na final da Libertadores, por exemplo, foi de Gabigol os dois gols que decretaram a virada sobre o River Plate e o título continental do Flamengo depois de 38 anos.

Publicidade

Gabigol está no BID e pode jogar

O acordo entre Flamengo e Gabigol está disponível no Boletim Informativo Diário (BID) da Confedração Brasileira de Futebol (CBF). A contratação de Gabigol foi anunciada na terça-feira e Gabigol está disponível para jogar.

Publicidade

Na segunda-feira (3), Jorge Jesus deve escalar parte ou todo o time titular no duelo contra o Resende, no Estádio do Maracanã.
Gabigol jogar ou não vai depender das condições físicas do atacante.

Publicidade

Gabigol teve números impressionantes em 2019

O camisa 9 do Flamengo entrou em campo em 59 partidas na temporada 2019 e marcou 43 gols. Na Libertadores, foram nove tentos importantes. No Brasileirão, ele balançou as redes 25 vezes.

Estes números mostram porque a torcida do Flamengo queria tanto que Gabigol fosse contratado em definitivo pelo clube. A falta de espaço na Inter de Milão e a adaptação ao Flamengo facilitaram o acerto de contas entre as partes. A torcida espera que continue brilhando em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!