Kobe Bryant: esposa do astro da NBA chora a morte do marido e da filha e fala pela 1ª vez

Vanessa Bryant está sofrendo. De uma só vez, ela perdeu o marido e uma das de suas filhas. Kobe Bryant e Gianna Bryant estavam no helicóptero que caiu na Califórnia, no último domingo (26).

PUBLICIDADE

A morte do astro da NBA, de sua filha de 13 anos e de mais sete pessoas chocou muita gente. Kobe Bryant é um dos maiores nomes do basquete mundial.

Ele havia parado de jogador em 2016, mas ainda estava totalmente ligado ao esporte. E nem era porque queria. Kobe era ligado ao basquete porque sua filha, Gianna, amava o esporte e jogava muita bola. No domingo, eles viajavam para uma partida do time onde Gianna brilhava e Kobe era o treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vanessa usa redes sociais para falar sobre perdas

Vanessa Bryant usou as redes sociais para falar sobre o momento que está vivendo. “Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos”, afirmou Vanessa.

PUBLICIDADE

Ela continuou. “Estamos completamente devastados com a perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, uma irmã incrível para Natalia, Bianka e Capri”.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/?igshid=pwrpjbh6npyo

Vanessa chora a morte de Kobe e Gianna

Vanessa Bryant também comentou que é impossível imaginar a vida sem o marido e a filha e disse que não há palavras suficientes para descrever a dor que está sentido.

O que a conforta é saber que Kobe e Gigi eram amados. “Não sei ao certo o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles”, escreveu Vanessa.