Corinthians: Cantillo veste a camisa 24 e é eleito o melhor em campo na derrota

O Corinthians visitou a Ponte Preta, na noite de quinta-feira (30), pelo Campeonato Paulista, e acabou derrotado por 2 a 1. O resultado não foi bom, a torcida não gostou do que viu, mas ao menos o volante Cantillo foi elogiado pelos torcedores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão caiu para a segunda posição do grupo D, com quatro pontos. O líder Guarani também tem quatro pontos. Bragantino tem dois e Ferroviária, apenas um.

A Ponte Preta permaneceu na segunda posição do grupo A, com seis pontos. O líder Santos tem sete. Oeste, com três, e Água Santa, zerado, completam a classificação.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cantillo foi inscrito no BID

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o nome de Cantillo horas antes de a bola rolar no Estádio Moisés Lucarelli.

PUBLICIDADE

Com o nome no BID, o jogador do Corinthians pode entrar em campo. A inclusão do nome de Cantillo ocorreu após o Independiente del Valle, sua equipe na Colômbia, liberar a documentação.

Torcida do Corinthians elogia Cantillo

Cantillo entrou em campo com a camisa 24, alvo de polêmica nas últimas semanas, e foi bastante elogiado pelos torcedores corintianos nas redes sociais. Para a grande maioria, o volante colombiano foi o melhor jogador em campo.

Cantillo entrou no segundo tempo e de uma nova cara ao time comandado por Tiago Nunes. O Corinthians não venceu, mas o jogador foi elogiado pela forma como atuou.

https://twitter.com/crl_edu/status/1223232560559460354

“Cantillo joga demais.
O grande erro do Tiago hoje foi não ter segurado ele no primeiro tempo. É o dono do meio campo. Uma classe absurda”,
comentou um torcedor.