Mercado da bola: Flamengo negocia contratação de jogador do Barcelona, diz TV

O Flamengo entrou firme no mercado da bola. Campeão do Campeonato Carioca, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019, o Rubro-negro reforçou um elenco que já era forte.

PUBLICIDADE

Chegaram para reforçar a equipe comandada por Jorge Jesus nomes como Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Pedro, Pedro Rocha e Michael.

O time que já era forte ficou ainda mais e tem tudo para brigar por muitos títulos em 2020. O Flamengo quer retornar ao Mundial de Clubes. Na temporada passada, o Rubro-negro foi derrotado pelo Liverpool na final do Mundial por 1 a 0.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo em busca de jogador do Barcelona

De acordo com a CNN da Turquia, o Flamengo estaria interessado em Arda Turan. De acordo com o telejornal da TV turca, a negociação entre clube e staff do jogador estão avançadas.

PUBLICIDADE

De acordo com a TV, o anúncio da negociação pode ser feito nos próximos dias. Seria mais um reforço de peso para o elenco de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Filipe Luís é amigo de Arda Turan

Arda Turan pertence ao Barcelona e tem um amigo especial no Flamengo. O lateral-esquerdo Filipe Luís é amigo do jogador do Barça. Ele teria sido fundamental no processo.

Arda Turan não faz parte dos planos do Barcelona e está sem jogar no momento. Neste cenário, seria mais fácil ele aceitar se transferir da Europa para o futebol brasileiro.

Recentemente, foi noticiado que Arda Turan interessava ao Palmeiras, mas o negócio não foi adiante. As chances de ele ir jogar no Flamengo, porém, são grandes. Seria mais um reforço vindo da Europa para o clube brasileiro.