Ex-jogador tira própria vida em aeroporto do Rio e vídeos são compartilhados

Morre o jogador Manoel Sergio Bispo, de 37 anos. O jogador Manoel Sergio Bispo, mais conhecido como Bispo, teria tirado a própria vida durante a semana no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Manoel Sergio Bispo ficou conhecido por jogar com a camisa do Grêmio Osasco.

PUBLICIDADE

A morte do atleta está viralizado através do WhatsApp. Isso porque supostos vídeos de câmeras de segurança com Manoel Sergio Bispo tirando a própria vida estão sendo divulgados. Um famoso site especializado em futebol do interior também divulgou as imagens. Em respeito a vítima, optamos por não compartilhar nenhum conteúdo desse tipo. 

Morre o jogador Manoel Sergio Bispo, famoso por atuar no  Grêmio Osasco

Manoel Sergio Bispo atuou durante anos com a camisa osasquense. No entanto, ele ficou conhecido nacionalmente no ano de 2011, onde disputou o campeonato Paulista Série A3 e teve certo destaque na equipe, sendo um dos grandes goleadores daquele ano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Foram 21 jogos disputados e 7 gols marcados, com destaque aos 2 gols na vitória do Grêmio Osasco sobre o Taboão da Serra por 6×1 em 06/02/2011.

PUBLICIDADE

Divulgar vídeos como o de Manoel Sergio Bispo é desrespeito e crime

No Brasil, uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e suicidas é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. O atendimento é gratuito e pode ser feito pela internet, ou telefone.  É preciso falar, no entanto, que divulgar vídeos como o  de Manoel Sergio Bispo tirando a própria vida é desrespeitoso,  além de ser um crime que pode ser catalogado no chamado “vilipêndio de cadáver”. 

PUBLICIDADE