Campeonato Italiano: confira todas as informações de Milan x Verona

Milan e Verona se enfrentam nesta manhã de domingo, 02 de fevereiro, em mais uma importante partida válida por rodada do Campeonato Italiano. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio San Siro, local onde o time rossonero realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Milan

O Milan é um dos maiores clubes do futebol mundial e conquistou títulos importantes em sua história, se colocando entre os principais campões da Champions League. O time rossonero passa por dificuldades dentro das quatro linhas, grande conturbação política e busca se reerguer.

Comandado pelo técnico Stefano Pioli, o time aposta em Zlatan Ibrahimovic como principal referência ofensiva e também no jovem Rafael Leão. Outro nome importante é Donnaruma, goleiro da Seleção da Itália e que surgiu nas categorias de base do clube.

PUBLICIDADE

Apesar do momento complicado em sua história, o Milan vem de vitórias importantes no Campeonato Italiano e já começa a sonhar com a possibilidade de lutar por uma vaga na Champions League.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Donnarumma; Conti, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Castillejo, Kessie, Krunic e Calhanoglu; Rafael Leão e Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

Verona

O Verona surpreende na atual edição do Campeonato Italiano e ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação da competição nacional. O time aposta em Borini como uma de suas principais estrelas e deverá utilizar dos contra-ataques para tentar superar o adversário.

Provável escalação: Silvestri; Rrahmani, Gunter e Kumbulla; Faraoni, Amrabat, Miguel Veloso, Lazovic; Borini, Pessina e Carmine.

E para você torcedor, quem leva a melhor no confronto entre Milan e Verona pelo Campeonato Italiano? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.