in

Gabigol e sua meta pra lá de ousada com o Flamengo em 2020: ‘A torcida merece isso’

Gabriel Barbosa ou como foi apelidado carinhosamente pela nação rubro-negra, Gabigol, foi o protagonista na final da Libertadores de 2019, e o carinho dos torcedores do Flamengo com o craque só vem aumentando. Após muitas tentativas de renovação de contrato, a diretoria do clube carioca conseguiu obter êxito na renovação do atacante, fazendo a alegria da torcida.

Publicidade

Gabigol vem focado para a temporada desse ano e mostra que não se contentou com os títulos do ano passado, e quer mais esse ano: “É tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu esse gostinho de ser campeão. Foi um ano muito feliz. Mas a nossa vontade é ser campeão novamente”.

Publicidade

Publicidade

Com uma empolgação visível para essa temporada que acaba de começar, o atacante revelou sua meta pra lá de ousada, e disse que a torcida rubro-negra merece mais títulos: “Trabalhamos todos os dias para isso. Acho que o Flamengo e toda a torcida merecem isso”.

Publicidade

Com um entrosamento muito grande com a torcida, o atleta ainda revelou que está bem feliz no Flamengo, à vontade. Garantiu que sua transferência para o futebol europeu não acontecerá tão cedo: “Um jogador precisa se sentir feliz, se sentir em casa. Para um jogador ser realizado não precisa jogar na Europa, sair do seu país”. Terminou sua declaração elogiando o comandante Jorge Jesus, referindo ao treinador como um dos melhores do mundo.

Próximo confronto

O Flamengo vai a campo novamente nesta segunda (03) em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Carioca. O jogo será fora de casa, contra o Resende, e terá início às 20h (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.