in

Grêmio, Cebolinha e sua saída para um time inglês: ‘Irei aprender com ele’

Everton Sousa Soares ou como é popularmente conhecido, o Cebolinha, é um dos grandes destaques do Grêmio, que vem atraindo olhares de muitos clubes. Com 23 anos de idade, o atacante fez uma revelação, durante uma entrevista de imprensa nesta sexta-feira (31), que teria recebido uma ligação de ninguém menos que Carlo Ancelotti.

Publicidade

O comandante do Everton, time inglês, admitiu que o clube teria interesse em contratar o Cebolinha. Segundo o jogador, o treinador teria perguntado como ele estava, e se teria algum interesse de jogar no time. “É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador também, com certeza irei aprender muito com ele”, revelou o atacante do tricolor gaúcho.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo GloboEsporte, a negociação de Cebolinha com o time inglês não teria avançado por causa do Fair Play Financeiro. No entanto, o time do Liverpool tem liberdade para fazer uma investida no atacante na metade desse ano. E, aparentemente, a ideia agrada bastante o atleta.

Publicidade

Cebolinha ainda revelou que teria sido procurado por Richarlison, parceiro de Seleção Brasileira, e que, no futuro, também pode ser parceiro de clube. O jogador está feliz com a ideia e teceu elogios ao treinador e ao time.

Próximo confronto do Tricolor Gaúcho

O Grêmio vai a campo novamente em busca dos três pontos contra o Esportivo, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Gaúcho. O jogo acontecerá em Porto Alegre e terá início às 20h (horário de Brasília). Na competição, o Tricolor Gaúcho ocupa a segunda posição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.