in

Corinthians: Tiago Nunes inscreve 4 joias da base na Copa Libertadores

O Corinthians estreia na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (5), em jogo contra o Guaraní, do Paraguai, fora de casa.

Publicidade

O Timão está na segunda fase da Copa Libertadores. Para chegar à fase de grupos, precisará vencer o Guaraní e depois passar um outro adversário na terceira fase.

Caso avança nestas duas fases e chegue ao grupo, o Timão estará no mesmo grupo do arquirrival Palmeiras. Ambas as torcidas esperam por isso.

Publicidade

Tiago Nunes inscreve jogadores na Libertadores

O Corinthians enviou para a Conmebol a lista com os 25 jogadores inscritos para a segunda fase da Copa Libertadores. Tiago Nunes vai contar com força máxima nestes duelos decisivos.

Publicidade

Na lista, há nomes bastante conhecidos da torcida, como o goleiro Cássio, o experiente lateral-direito Fagner, entre outros nomes que brilham no Corinthians há algumas temporadas.

Publicidade

Tiago Nunes inscreve joias da base

O treinador do Timão inscreveu quatro joias da base na Libertadores. Uma delas é o goleiro Felipe, terceiro goleiro do time. Cássio é o titular e Walter, o reserva.

O lateral-esquerdo Lucas Piton também foi inscrito por Tiago Nunes. Outros dois nomes são o meia-atacante Madson e o atacante Janderson.

Este último, aliás, marcou um gol contra o Santos, neste domingo, na Arena, em clássico vencido pelo Corinthians por 2 a 0. O jogador de 20 anos comemorou com a torcida e foi advertido como cartão amarelo. Como já era o segundo, acabou expulso.

Na coletiva após o jogo, o treinador defendeu o jogador e afirmou que faria o mesmo que ele fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!