Flamengo: Pedro Rocha tem problema detectado e está fora do jogo contra o Resende

O Flamengo enfrenta o Resende, nesta segunda-feira (3), em partida que marcará a estreia do time de 2019 na temporada. Nomes como Bruno Henrique, Gabigol, Arrascaeta, além dos novos contratados, estão à disposição de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

O treinador Jorge Jesus retornou aos trabalhos na semana passada e deixou claro que escalaria os jogadores que estivessem à disposição nesta segunda.

O jogo tem mando do Resende, mas a equipe optou por mandar a partida no Maracanã e ter mais público. O jogo está marcado para as 20h e não será transmitido.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pedro Rocha é desfalque

O atacante Pedro Rocha apareceu na lista de jogadores relacionados divulgada pelo Flamengo, mas horas depois a ausência do jogador na partida foi confirmada.

PUBLICIDADE

Pedro Rocha está com amidalite e ficou impossibilitado de jogar futebol nesta segunda. A amidalite pode causar febre, mal-estar, entre outros sintomas. 

PUBLICIDADE

Pedro Rocha foi contratado este ano

O Flamengo anunciou o pacotão de reforços neste ano. Pedro Rocha está incluído entre eles. O atacante chega para reforçar um time que já muito forte e tem opções de peso para o ataque.

Os titulares da equipe são Bruno Henrique e Gabigol. Na reserva, há nomes como Pedro e Michael, além de Pedro Rocha.

Considerando que os titulares são os jogadores que venceram Libertadores e Brasileirão em 2019, o Flamengo montou uma equipe reserva de respeito e que bate de frente com qualquer outra equipe do futebol brasileiro.

Antes do Flamengo, Pedro Rocha defendeu Cruzeiro e Grêmio, além de ter jogado no exterior.  Aos 25 anos, o jogador é experiente.