in

Alexandre Pato e o recado que ele recebeu da torcida após empate do São Paulo

Alexandre Pato não vive um grande momento dentro de campo. O atacante do São Paulo não marca um gol há mais de seis meses.

Publicidade

Nesta segunda-feira contra o Novorizontino no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Paulista, Pato marcou, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem. O jogador não estava impedido no lance.

No segundo tempo, Pato foi substituído. Brenner, que entrou em seu lugar, marcou o gol de empate do São Paulo. A partida terminou em 1 a 1.

Publicidade

Pato recebe mensagem da torcida

Na saída do gramado, Pato estava aparentemente irritado por não ter feito o gol que tanto almeja. Apesar disso, o jogador foi elogiado pelos torcedores.

Publicidade

Os 16 mil são-paulinos que foram ao Morumbi reconheceram o esforço do jogador e o aplaudiram na substituição. A manifestação da torcida pode dar mais tranquilidade para Alexandre Pato nos próximos jogos da temporada.

Publicidade

Fernando Diniz comenta sobre Pato

O treinador Fernando Diniz comentou sobre o desempenho de Alexandre Pato ao fim da partida e afirmou que o atacante está se esforçando.

“O Pato está se esforçando. Acho que o mais importante nesse momento é que o esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor. Ele está trabalhando muito e colaborado defensivamente”, afirmou o treinador.

“Seria muito importante que as bolas dele tivessem entrada hoje. Isso relaxa, tira um pouco do peso. Mas estamos contentes com o que tem feito nos treinos e o gol é questão de tempo”, afirmou Diniz.

Pato deve ter novas chances como titular para marcar um gol com a camisa do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!