in

Mercado da bola: após descartar Vasco, Jucilei paga caro e fica desempregado

O volante Jucilei encerrou oficialmente sua passagem pelo São Paulo. Contratado em fevereiro de 2017, o jogador nunca mostrou o futebol que o consagrou no Corinthians, em 2010.

Publicidade

Jucilei tinha contrato com o São Paulo até 2021, mas chegou a um acordo com o clube e o vínculo foi encerrado. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC.

Em 2019, Jucilei começou o ano como titular, perdeu espaço com Cuca e voltou a ter chances com Fernando Diniz. Dentro de campo, porém, não mostrou o que o treinador esperava e saiu dos planos.

Publicidade

Jucilei quase foi para o Vasco

O volante quase se transferiu para o Vasco neste ano. Ele chegou a viajar para o Rio de Janeiro, fez exames médicos, mas clube e jogador não chegaram a um acordo.

Publicidade

A torcida vascaína ficou brava com Jucilei porque ele disse que não houve acerto porque o Vasco não tinha condições de pagar o seu salário. O valor pedido pelo jogador não foi revelado.

Publicidade

Jucilei e São Paulo chegam a acordo

Jucilei abriu mão de cerca de R$ 2 milhões para encerrar seu vínculo com o São Paulo. O clube, de acordo com a ESPN Brasil, caucula uma economia de R$ 6 milhões após rescindir o contrato.

Em 108 partidas disputadas pelo São Paulo, Jucilei mostrou-se um jogador lento e marcou apenas um gol. Atualmente, o São Paulo tem Tchê Tchê, Liziero, Luan e Hernanes como volantes.

Para economizar dinheiro, o São Paulo tem se livrado de alguns medalhões. Hudson, por exemplo, foi negociado com o Fluminense. O clube teve déficit financeiro em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!