Mercado da bola: após descartar Vasco, Jucilei paga caro e fica desempregado

O volante Jucilei encerrou oficialmente sua passagem pelo São Paulo. Contratado em fevereiro de 2017, o jogador nunca mostrou o futebol que o consagrou no Corinthians, em 2010.

PUBLICIDADE

Jucilei tinha contrato com o São Paulo até 2021, mas chegou a um acordo com o clube e o vínculo foi encerrado. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC.

Em 2019, Jucilei começou o ano como titular, perdeu espaço com Cuca e voltou a ter chances com Fernando Diniz. Dentro de campo, porém, não mostrou o que o treinador esperava e saiu dos planos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jucilei quase foi para o Vasco

O volante quase se transferiu para o Vasco neste ano. Ele chegou a viajar para o Rio de Janeiro, fez exames médicos, mas clube e jogador não chegaram a um acordo.

PUBLICIDADE

A torcida vascaína ficou brava com Jucilei porque ele disse que não houve acerto porque o Vasco não tinha condições de pagar o seu salário. O valor pedido pelo jogador não foi revelado.

PUBLICIDADE

Jucilei e São Paulo chegam a acordo

Jucilei abriu mão de cerca de R$ 2 milhões para encerrar seu vínculo com o São Paulo. O clube, de acordo com a ESPN Brasil, caucula uma economia de R$ 6 milhões após rescindir o contrato.

Em 108 partidas disputadas pelo São Paulo, Jucilei mostrou-se um jogador lento e marcou apenas um gol. Atualmente, o São Paulo tem Tchê Tchê, Liziero, Luan e Hernanes como volantes.

Para economizar dinheiro, o São Paulo tem se livrado de alguns medalhões. Hudson, por exemplo, foi negociado com o Fluminense. O clube teve déficit financeiro em 2019.