Palmeiras: Luxemburgo tem receita secreta para vencer o Flamengo de Jorge Jesus

Vanderlei Luxemburgo é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro. De muito sucesso nos anos 1990, com chegada à seleção brasileira, Luxa passou a ser questionado nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Para alguns, o treinador estava ultrapassada. Em 2019, Luxa fez um grande trabalho no limitado time do Vasco e chegou ao Palmeiras, depois que o Verdão não conseguiu contratar Jorge Sampaoli.

Luxemburgo tem, em 2020, a chance de calar todos os críticos, mas a situação não é nada fácil. Rivais como Flamengo e Grêmio precisarão ser batidos nesta temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Luxemburgo treinou Vasco e bateu de frente com o Flamengo

No segundo turno do Brasileirão, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro liderava a competição com folga, vinha apresentando um futebol envolvente, mas não conseguiu passar pelo rival.

PUBLICIDADE

A partida terminou empatada por 4 a 4, com o Vasco marcando o quarto gol no final do jogo, e foi considerada uma das melhores do torneio. 

PUBLICIDADE

Luxemburgo x Jorge Jesus

Em entrevista ao Esporte Interativo, Luxemburgo comentou sobre a temporada. Segundo o treinador, é preciso vencer adversários diretos para ser campeão do Brasileirão.

“Na Libertadores é confronto direto. Aí tudo pode acontecer”, afirmou Luxa. Questionado se tem como parar o Flamengo, o treinador do Palmeiras disse ter a receita para isso acontecer.

“Tenho (a receita para bater o Flamengo), mas não vou falar. Toda equipe, por mais que ela seja uma equipe forte, ela é vulnerável em algum sentido”, explicou o treinador, sem citar quais seriam os pontos fracos da equipe comandada por Jorge Jesus.