in

Palmeiras: Luxemburgo tem receita secreta para vencer o Flamengo de Jorge Jesus

Vanderlei Luxemburgo é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro. De muito sucesso nos anos 1990, com chegada à seleção brasileira, Luxa passou a ser questionado nos últimos anos.

Publicidade

Para alguns, o treinador estava ultrapassada. Em 2019, Luxa fez um grande trabalho no limitado time do Vasco e chegou ao Palmeiras, depois que o Verdão não conseguiu contratar Jorge Sampaoli.

Luxemburgo tem, em 2020, a chance de calar todos os críticos, mas a situação não é nada fácil. Rivais como Flamengo e Grêmio precisarão ser batidos nesta temporada.

Publicidade

Luxemburgo treinou Vasco e bateu de frente com o Flamengo

No segundo turno do Brasileirão, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Estádio do Maracanã. O Rubro-negro liderava a competição com folga, vinha apresentando um futebol envolvente, mas não conseguiu passar pelo rival.

Publicidade

A partida terminou empatada por 4 a 4, com o Vasco marcando o quarto gol no final do jogo, e foi considerada uma das melhores do torneio. 

Publicidade

Luxemburgo x Jorge Jesus

Em entrevista ao Esporte Interativo, Luxemburgo comentou sobre a temporada. Segundo o treinador, é preciso vencer adversários diretos para ser campeão do Brasileirão.

“Na Libertadores é confronto direto. Aí tudo pode acontecer”, afirmou Luxa. Questionado se tem como parar o Flamengo, o treinador do Palmeiras disse ter a receita para isso acontecer.

“Tenho (a receita para bater o Flamengo), mas não vou falar. Toda equipe, por mais que ela seja uma equipe forte, ela é vulnerável em algum sentido”, explicou o treinador, sem citar quais seriam os pontos fracos da equipe comandada por Jorge Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!