in

Copa do Brasil: torcida do Bahia elege Roger Machado vilão na eliminação

A torcida do Bahia está insatisfeita. Com um resultado inacreditável, o time comandado por Roger Machado está eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Ao ser sorteado para enfrentar o River-PI na primeira fase, nem mesmo o mais pessimista torcedor tricolor poderia imaginar uma eliminação precoce.

No ano passado, o Bahia chegou às quartas de final do torneio nacional, depois de eliminar o São Paulo nas oitavas. No Brasileirão, o time chegou a flertar com a zona de classificação para a Libertadores.

Publicidade

Bahia é derrotado pelo River-PI

Jogando no Piauí, o Bahia precisava apenas de um empate para avançar à segunda fase e ganhar a premiação paga a quem avança no torneio. 

Publicidade

Aos 42 minutos do segundo tempo, Jean Natal marcou o gol de falta, histórico, que colocou o River-PI na segunda fase e eliminou um dos maiores clubes da região Nordeste.

Publicidade

Roger Machado é alvo de críticas

No Twitter, muitos internautas criticaram o treinador Roger Machado. “Incrível o quanto o Roger Machado não consegue tornar os times dele competitivo. Está sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo glorioso River do Piauí”, comentou um torcedor.

“O Roger Machado é um técnico que nunca me enganou, maior foguete molhado do Brasil.
Não demora o Bahia perceber a furada em que entrou com ele”
, postou mais um.

“É muito cedo pedir pra pressionarem o Roger Machado no cargo ou vão me acusar de racismo?”, comentou outro torcedor, fazendo referência ao fato de algumas pessoas dizerem que técnicos negros têm pouco espaço no futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!