Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Mercado da bola: Palmeiras vai atrás de Carlos Sánchez, do Santos

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
06/02/2020

O Palmeiras está em busca de reforços para a sua equipe. Embora não seja prioridade, o Verdão analisa a contratação de um volante para reforçar o elenco.

Publicidade

Neste ano, o Palmeiras vai disputar Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Serão muitos jogos importantes ao longo do ano e ter um elenco forte é fundamental.

O Palmeiras também está em um busca de um ponta e de um lateral-esquerdo. A volta de Felipe Melo para o meio-campo não está descartada por Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Sánchez, do Santos interessa ao Palmeiras

A diretoria do Palmeiras monitora três volantes no mercado: Léo Sena, de 24 anos, que está no Goias; Gregore, de 25 anos, do Bahia; e Carlos Sánchez, de 35 anos, do Santos.

Publicidade

Sánchez foi um dos principais jogadores do Santos em 2019 e despertou interesse também no Grêmio, que não conseguiu tirá-lo da Vila Belmiro.

Publicidade

Palmeiras movimentou meio-campo

O setor mais modificado pelo Palmeiras em 2020 foi o meio-campo. O Verdão vendeu os volantes Matheus Fernandes e Thiago Santos e promoveu Gabriel Menino e Patrick de Paula, da base.

Bruno Henrique, no momento, está contundido. Felipe Melo, titular no ano passado, foi recuado para a zaga. Felipe Melo é o único primeiro volante de ofício no elenco alviverde no momento.

Luxemburgo pode usá-lo novamente como volante ou aguardar uma contratação para a posição. O fato é que o Palmeiras precisa de um elenco maior para disputar tudo o que vem pela frente nesta temporada. A torcida está na expectativa de títulos. Em 2019, o time passou em branco.

Publicidade
Tags: Carlos SánchezpalmeirasSantosVanderlei Luxemburgo
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Botafogo, Atlético-MG ou Flamengo? Reforço cobiçado no mercado da bola pode definir futuro e jogar na Série A
  • São Paulo define condição para investir em camisa 10 da Europa; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Corinthians e São Paulo ficam no empate no Majestoso: 1 a 1
  • Contra Sampaio Correa, Cruzeiro vence 5ª seguida na Série B: 2 a 0

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.