in

Corinthians: Luan, displicente, vai mal na Libertadores e é comparado a Pato e Ganso

O meia-atacante Luan foi a grande contratação do Corinthians para esta temporada. Assumidamente corintiano, o jogador saiu do Grêmio para tentar dar a volta por cima em seu time de coração.

Publicidade

Eleito o melhor jogadores da Copa Libertadores da América de 2017, Luan caiu de produção em 2018 e 2019, e acabou sendo negociado pelo Grêmio sem maiores restrições.

O jogador tem o ano de 2020 para dar a volta por cima e voltar a brilhar. Ele foi decisivo no título do Grêmio na Libertadores de 2017 e os corintianos esperam que ele se destaque na equipe.

Publicidade

Luan vai mal na estreia na Libertadores

Fora de casa, o Corinthians iniciou a caminhada na Libertadores deste ano. O Timão perdeu por 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai, na segunda fase do torneio sul-americano.

Publicidade

Na semana que vem, na Arena, o Corinthians precisará ganhar de dois gols de diferença para se classificar. Se tomar um gol, terá que marcar três para não ser eliminado novamente na Pré-Libertadores.

Publicidade

Luan é comparado a Ganso e Pato

Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso são os melhores exemplos de jogadores que surgiram com destaque, pareciam que iam longe no futebol, mas nunca cumpriram o que prometiam.

No Twitter, o jornalista Benjamin Back, do canal Fox Sports, comparou Luan a estes dois jogadores. “O Luan não acertou um passe, e quando acertou foi toque para o lado! Falta vibração, intensidade, me parece ter o mesmo DNA do Pato, Ganso, Lucas Lima”, afirmou Benjamin, que é torcedor do Corinthians.

Na próxima semana, na Arena Corinthians, Luna terá mais uma chance de mostrar o seu futebol pelo Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!