Atlético-MG pode dar chapéu no Palmeiras e fechar com reforço de peso: ‘ídolo do Cruzeiro’

O Atlético-MG vem surpreendendo na atual janela de transferências e promete anunciar reforços de peso nas próximas semanas. O time se movimenta no mercado da bola, conta com apoio de um forte patrocinador e pode atravessar outro gigante do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Ricardo Goulart no Atlético-MG?

O Atlético-MG está buscando por reforços que elevem o patamar do elenco e a promessa é de fechar com algum grande destaque nos próximos dias. O time já fez oferta pelo venezuelano Soteldo, do Santos, e aguarda uma resposta do jogador e dos clubes envolvidos na negociação.

A equipe mineira não pretende parar em Soteldo e pode anunciar a chegada de outro reforço de peso. Ricardo Goulart, campeão brasileiro com o Cruzeiro, tenta rescindir seu contrato no futebol chinês e sua família já desembarcou no Brasil.

PUBLICIDADE

O Galo tem interesse na contratação do atleta e aguarda a definição do jogador com o Guangzhou Evergrande. Vale lembrar que a equipe conta com apoio do Banco BMG em suas negociações no mercado da bola e pode oferecer um bom salário ao jogador.

PUBLICIDADE

O Palmeiras também se interessa no retorno de Ricardo Goulart e poderá esquentar a disputa nos próximos dias. Até o momento, a prioridade do atleta está em uma definição com o clube chinês e uma preferência no Brasil ainda não foi definida.

PUBLICIDADE

Rafael no Galo?

Outro nome com história no Cruzeiro e que interessa ao Atlético-MG, o goleiro Rafael tenta uma rescisão amigável com o time da Toca da Raposa. O jogador quer ser protagonista no momento e sabe que as oportunidades serão poucas em uma equipe que conta com Fábio no setor.

E para você torcedor, o Atlético-MG tem elenco para fazer frente ao Flamengo na temporada 2020 e lutar pelo título do Campeonato Brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.