Galo prepara oferta tentadora ao Flamengo e goleiro pode estar de chegada ao Atlético

Com a venda de Cleiton, ex-goleiro do Galo transferido ao Red Bull Bragantino, o Atlético-MG corre contra o tempo por um novo nome para a posição, e um dos destaques do Flamengo está na mira do time de Belo Horizonte. César, jogador revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e substituto imediato de Diego Alves, vem sendo sondado e ameaça deixar o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Atlético demonstra interesse no goleiro César do Flamengo

Atualmente, o atleta está com 28 anos, e o interesse por parte da diretoria do Galo já vem sendo cogitado há bastante tempo. O Flamengo não pretende facilitar a saída de César, mas admite a possibilidade de negociação caso os valores sejam condizentes com as expectativas, tal como ocorreu com a transferência do zagueiro Pablo Marí para o Arsenal da Inglaterra.

De acordo com o portal Goal, os diretores de Minas Gerais sabem muito bem quais são as cifras que gerariam interesse nos cariocas, e uma oferta deve ser apresentada no decorrer da semana. Esta sexta-feira (7) vem sendo tratada por pessoas ligadas aos bastidores do Atlético como o Dia D para o êxito do negócio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Histórico de César pelo Flamengo

Revelado nas categorias de base, o goleiro teve um de seus melhores momentos em 2017, quando ajudou a conduzir o time para a final da Copa Sul-Americana. Na temporada passada, a boa sequência e as atuações contundentes de Diego Alves renderam poucas atuações de César, que entrou em campo apenas 12 vezes ao longo de todo o ano.

PUBLICIDADE

O Galo corre contra o tempo na busca por um novo goleiro, desde a saída de Cleiton. A comissão técnica entende que poderá perder Victor em alguns duelos, e por isso o novato desde já ganharia muitas oportunidades de jogo.

PUBLICIDADE