Vinícius no centro da maior bagunça do Real Madrid: ‘não dá para acreditar’

Vinícius Junior parece estar finalmente se impondo no Santiago Bernabeu. O jogador brasileiro, de 19 anos de idade, não começou bem essa temporada. Após um bom ano de estreia, ele demorou a começar esse seu segundo ano, com Zidane. Ele chegou mesmo a ficar algumas partidas fora, o que pode se explicar por o Real Madrid ter demasiadas soluções atacantes.

PUBLICIDADE

Vinícius vem se destacando no Real Madrid

Agora, o jogador vai subindo de importância e vai fazendo alguns bons jogos seguidos, como aconteceu durante essa semana. É certo que o Real Madrid perdeu o jogo, mas não foi certamente por Vinícius. O Real Madrid caiu na Copa do Rei, após perder por 4 a 3, contra a Real Sociedad, em Madrid. Apesar da derrota do time ‘blanco‘, o brasileiro foi quem mais dignificou a camisa do Real Madrid, se atrevendo sempre contra a defesa da Real Sociedad e dando boas chances para seus companheiros.

A única coisa em que Vinícius não foi tão bem, como quase sempre, foi com o gol. Continua faltando o gol no jogo de Vinícius. Ainda assim, ele deu um a marcar e ainda fez um outro, que seria anulado pelo VAR. Os torcedores ficaram bem satisfeitos com seu desempenho, mesmo que o Real Madrid não tenha se qualificado para a semifinal da Copa.  

PUBLICIDADE

Eden Hazard tem lugar em risco

Então, de acordo com o site Don Balón, Eden Hazard tem razões para ficar preocupado. É que Vinícius ocupa seu lugar no onze e ele vem mostrando que o treinador tem razões para contar seriamente com ele. Ou seja, Zidane tem um problema sério, para decidir se ele aposta por Vinícius, o garoto que está se saindo com seu futebol, ou por Hazard, o belga que custou 100 milhões de euros e chegou com estrela no time.  

PUBLICIDADE

Hazard tem mais impacto quando ele joga sobre a esquerda, puxando diagonais em direção o centro e buscando apoio de jogadores interiores como Benzema. Os dois se associam muito bem. Com Vinícius, tudo é diferente, ele busca mais o exterior do gramado, indo para dentro no último momento.  

PUBLICIDADE

Dois estilos que colidem e que fazem o Real Madrid jogar de maneira diferente. E agora Zidane tem uma dúvida, sobre qual ele coloca para jogar, porque os dois juntos vão acabar se prejudicando. Vinícius vem sabendo ganhar seu espaço, mas vai causando uma bagunça em Madrid, porque para ele jogar, é a grande estrela do time, Hazard, quem precisaria ficar no banco.