Globo sofre duro castigo sem jogos do Flamengo e toma decisão inesperada: ‘sem futebol’

Fluminense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, em partida importante válida pela semifinal da Taça Guanabara. O confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, sendo o tricolor carioca o clube mandante no duelo.

PUBLICIDADE

Clássico promete casa cheia no Maracanã

O Fluminense vive bom momento sob comando do técnico Odair Hellmann e vem marcando muitos gols em seus jogos. O time empolga os torcedores e a expectativa, ao menos até o momento, é de que o clube possa surpreender e fazer uma boa campanha na temporada.

No Flamengo a fase boa vem desde o último ano, quando time conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e a promessa é de um grande clássico entre as equipes no Maracanã. Vale lembrar que como a TV Globo não adquiriu os direitos de transmissão dos jogos do rubro-negro, o confronto não poderá ser transmitido.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem futebol no Rio de Janeiro

Sem direito à transmissão dos jogos do Flamengo, restou a Globo o confronto entre Boavista e Volta Redonda. O duelo acontecerá no domingo, 16 de fevereiro, e também será válido pela semifinal da Taça Guanabara. Apesar de se tratar de uma semifinal, os torcedores provavelmente só poderão acompanhar ao jogo pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Se tratando de uma semifinal com duas equipes de menor porte, a Globo optou por tomar uma decisão de última hora e mudou sua programação no Rio de Janeiro. O jogo terá transmissão apenas por meio dos canais Premiere e será substituído por um filme no sinal aberto de televisão, uma vez que a emissora chegou a conclusão que a perda de audiência será grande sem o Flamengo ou outro grande carioca.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a Globo tomou a decisão correta substituindo a transmissão do jogo por um filme? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.