Globo sem Flamengo não vai transmitir semifinal da Taça Guanabara

As semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, foram definidos. Flamengo e Fluminense fazem um clássico de um lado.

PUBLICIDADE

Do outro lado, Botafogo e Vasco fracassaram na primeira fase e não avançaram na competição. A outra semifinal do torneio será jogada entre Boa Vista e Volta Redonda.

O Fla-Flu será disputado na quarta-feira (12), às 20h30, sem transmissão da TV. O confronto entre os pequenos está marcado para as 16h de domingo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Semifinal não deve ser exibida na TV

A péssima campanha de Vasco e Botafogo deixaram a Globo sem jogo para transmitir no domingo. A emissora não vai exibir Boa Vista x Volta Redonda na TV aberta, apenas o Premiere exibe o confronto.

PUBLICIDADE

A Globo estuda levar ao ar um filme para o estado do Rio de Janeiro no horário das 16h. Domingo, vale lembrar, a emissora transmite a final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR, às 11h.

PUBLICIDADE

Globo e Flamengo não têm acordo no Carioca

Flamengo e Rede Globo não chegaram a acordo para transmissão dos jogos do Fla no Campeonato Carioca. Se o Rubro-negro chegar à final, a decisão do torneio não será exibida porque não houve acordo entre as partes.

A diferença entre o pedido do Flamengo e o que a Globo queria pagar era muito grande. O time pedia R$ 100 milhões pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. A emissora queria pagar R$ 18 milhões, mesmo valor pago a Botafogo, Fluminense e Vasco.

Sem acordo, os jogos do Flamengo sofrem um apagão e não exibidos nem na TV aberta nem na TV fechada. Pode ser que nos próximos dias haja alguma novidade.