Barcelona e a proposta astronômica por um astro brasileiro: ‘novo parceiro de Messi’

O Barcelona passa por uma grande crise e tenta resolver alguns problemas de seu elenco com novos reforços no mercado da bola. O clube catalão pode fechar em breve a chegada de um astro brasileiro para seu elenco, que faria nova dupla com Lionel Messi no setor de ataque.

PUBLICIDADE

Brasileiro no Barça?

O Barcelona não vive seu melhor momento e está cercado por polêmicas envolvendo Lionel Messi e alguns cartolas importantes do clube. Os problemas não são poucos, o técnico Ernesto Valverde foi demitido e a principal estrela da equipe começa a ser especulada em outros gigantes do velho continente.

Para solucionar ao menos um de seus problemas, no setor de ataque, o Barcelona mira a contratação de um brasileiro no mercado da bola. O centroavante Willian José, de 28 anos de idade, é o nome da vez no clube catalão e sua contratação é uma prioridade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que a Real Sociedad já recebeu boas investidas pelo jogador, sendo uma delas do Tottenham, e acabou resistindo. O time espanhol não está disposto a negociar o atleta e será necessário o pagamento de sua multa rescisória, que hoje está em R$ 70 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Outro possível alvo

Com a contusão de Luis Suárez e também de Ousmane Dembelé, o Barcelona perdeu muita força ofensiva e vê como prioridade a chegada de um novo centroavante. Vale lembrar que o clube também chegou a cogitar a contratação de Lautaro Martínez, de 22 anos de idade, que defende atualmente a Inter de Milão.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o centroavante Willian José pode substituir à altura a ausência de Luis Suárez no Barcelona? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.