in

Corinthians: Pedrinho se coloca à disposição para decisão na Libertadores

Pedrinho foi o camisa 10 da seleção brasileira que se garantiu nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O time sub-23 venceu o Pré-Olímpico na Colômbia e vai brigar pelo ouro olímpico em agosto.

Publicidade

O jogador do Corinthians está com moral no time comandado por André Jardine, mas depois de defender a seleção brasileira, ele volta ao Corinthians em uma semana decisiva.

O meia-atacante, que deve ser negociado com o futebol europeu ainda nesta temporada, falou sobre a partida decisiva contra o Guaraní, do Paraguai, na quarta-feira (12), na Arena Corinthians, pela Copa Libertadores da América.

Publicidade

Pedrinho se coloca à disposição

O jovem jogador mostrou que entende de Corinthians e fez algo que a torcida gosta: demonstrou amor e dedicação pelo clube e se colocou à disposição para entrar em campo contra o Guaraní.

Publicidade

“Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros”, afirmou o meia-atacante.

Publicidade

Pedrinho disse ainda que já começou a pensar no Guaraní. Ele disse que é uma honra defender o Corinthians e que vai dar o seu melhor em campo.

Pedrinho será avaliado

O jogador passará por uma avaliação e deve ser relacionado para o jogo decisivo contra o Guaraní. A dúvida é se ele será titular ou começará a partida no banco.

O Corinthians perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no Paraguai, e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a terceira fase da Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!