Goleiro Bruno não é esquecido pela torcida do Flamengo, mesmo após ser condenado e preso

O goleiro Bruno Fernandes fez história no Flamengo e tornou-se ídolo de parte da torcida. Ele foi o goleiro da equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. O Mengão não vencia o torneio nacional havia 17 anos.

PUBLICIDADE

No ano seguinte, a vida de Bruno passaria por uma grande reviravolta. O controverso goleiro deixou as páginas de esporte e passou a frequentar as páginas policiais ao ser acusado de participação na morte de Eliza Samudio.

Bruno havia tido um filho com a modelo e atriz. O corpo de Eliza nunca foi achado e os detalhes até hoje embrulham o estômago de muita gente. Bruno foi preso e acabou condenado. Somente no ano passado ele deixou a cadeia, mas a torcida do Flamengo não o esquece.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamenguistas não esquecem goleiro Bruno

Uma brincadeira sobre futebol tem tomado conta do Twitter e muitos torcedores do Flamengo estão respondendo. No questionário, é preciso dizer o seu time e citar os melhores jogadores que você já viu com a camisa do seu clube.

PUBLICIDADE

Chama a atenção que entre os flamenguistas o nome do goleiro Bruno é muito citado como melhor que os torcedores viram. Outro fato que chama a atenção é que muitos torcedores colocam alguma observação depois do nome do jogador.

https://twitter.com/herbert_luiz10/status/1227383327738466307

Bruno tenta voltar ao futebol

Após ser condenado por mais de 20 anos como mandante do assassinato de Eliza Samudio, Bruno deixou a prisão em regime semiaberto no fim do ano e quer retornar ao futebol. Ele e seu staff tem tentado a reinserção do goleiro no futebol, mas a resistência tem sido muito grande.

A última tentativa frustrada ocorreu no Operário, do Mato Grosso. Agora, há a notícia de que quatro times do Espírito Santo estariam interessados em contar com o futebol de Bruno, que tem 35 anos.