Neymar continuaria no PSG se o clube assinasse com um deles

Neymar Junior deu um novo motivo de esperança para o Paris Saint Germain. O jogador brasileiro, de 28 anos de idade, parece finalmente estar se concentrando totalmente no time francês. No momento, o craque sofreu uma pequena lesão, que está afastando ele dos gramados, mas logo ele deve estar regressando. Essa temporada, Neymar vem demonstrando seu melhor desempenho, desde que ele chegou em Paris, em 2017. E sua partida para o Barcelona parece um cenário cada vez mais distante.

PUBLICIDADE

Neymar Junior mais focado em Paris

Nas últimas temporadas, muito se falou sobre essa possibilidade de Neymar estar arrependido de ter deixado o Barcelona e que o jogador brasileiro poderia até estar arrependido por ter deixado o time de Lionel Messi para trás. Porém, seu regresso no Camp Nou nunca se concretizou, apesar de todos os rumores, e essa possibilidade estaria cada vez mais distante.

Ainda para mais, porque as coisas não estão tão boas assim para os catalães, que estariam vivendo uma pequena crise. O time tenta regressar em seu estilo de jogo, mas no momento, com todas as mudanças e as poucas soluções do elenco, eles vão sofrendo bem mais que o esperado.  

PUBLICIDADE

Com tudo isso, Neymar estaria cada vez mais convencido em continuar no PSG, onde o objetivo continua o mesmo de sempre: ganhar a Champions League. Para muitos, os franceses são cada vez mais favoritos para ganhar a prova, especialmente em um ano em que os candidatos poderiam estar um pouco abaixo. Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e até mesmo o Real Madrid parecem um pouco para trás e a luta poderia ser mais entre o PSG e os ingleses, Liverpool ou Manchester City.  

PUBLICIDADE

Um pedido para Neymar seguir no PSG

Claro que falta muita temporada até o final, mas o PSG continua construindo um elenco cada vez mais forte, mas que poderia se tornar melhor ainda. Então, de acordo com o site Don Balón, Neymar pensaria mesmo em seguir por Paris, mas ele pretende uma nova estrela em seu time.  

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro espera mais qualidade em seu elenco e sua condição para continuar no time seria a chegada de um de seus amigos: Lionel Messi, do Barcelona, ou Casemiro, do Real Madrid. Ambos os jogadores são peças-chave em seus times, mas por diferentes motivos, eles poderiam acabar vestindo a camisa do PSG. 

No caso de Lionel Messi, a má situação interna do Barcelona estão abrindo essa possibilidade de ele sair. Ainda para mais, o craque argentino sairia de graça, por uma cláusula em seu contrato. Não faltam interessados, mas claro que o PSG teria uma palavra muito forte em sua contratação. Diferente é a situação de Casemiro, um jogador indispensável no Real Madrid, mas que mantém o mesmo contrato desde 2015, e um salário anual de 5 milhões de euros, bem abaixo das maiores estrelas do time. Ainda para mais, o jogador não esconde sua boa relação com Neymar, que poderia pesar em sua saída.