in

Flamengo: Jorge Jesus esnoba Fluminense e o que diz surpreende

O Flamengo está outro patamar? Considerando o ano de 2019, as contratações que fez para 2020 e o poderio financeiro, realmente o Rubro-negro está em outro patamar se comparado, principalmente, aos seus adversários locais.

Publicidade

Em 2019, o Flamengo conquistou Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus, treinador do Flamengo, quer repetir tudo isso nesta temporada e retornar ao Mundial de Clubes, perdido para o Liverpool no ano passado.

Em meio a tudo isso, Bruno Henrique parece ter razão quando disse, após empate por 4 a 4 com o Vasco, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, que o Flamengo estava em outro patamar,

Publicidade

Jesus repete Bruno Henrique

Em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 3 a 2, nas semifinais da Taça Guanabara, Jorge Jesus fez um comentário que repete a frase dita por Bruno Henrique no ano passado e que tem sido muito usada pelos rubro-negros.

Publicidade

“O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, afirmou Jesus.

Publicidade

Treinador trata Estadual como pré-temporada

Acostumado ao futebol europeu, em que os primeiros jogos da temporada são amistosos, Jorge Jesus trata o Campeonato Carioca como pré-temporada. Mister afirmou dias atrás que vencer o torneio não acrescenta nada para ele na Europa. Por lá, não existem torneios estaduais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!