in

Flamengo: Jorge Jesus confirma reforço importante para Supercopa do Brasil

Depois de vencer o Fluminense por 3 a 2, no Estádio do Maracanã, o Flamengo está classificado para a final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Antes da decisão, o Mengão terá a chance de conquistar o primeiro título do ano.

Publicidade

No Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, no domingo (16), às 11h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil e pode conquistar o primeiro título em 2020. Jorge Jesus dá muita importância ao jogo.

As copas são comuns na Europa e, normalmente, são partidas que abrem a temporada. Talvez, na cabeça de Jesus, este jogo seja o primeiro, de fato, oficial do Rubro-negro na atual temporada.

Publicidade

Jorge Jesus confirma Rodrigo Caio no domingo

Titular em 2019, Rodrigo Caio se recupera e deve voltar a jogar no próximo domingo. O Flamengo perdeu Pablo Marí para a zaga, mas Rodrigo Caio deve ter outro companheiro, que sairá da disputa entre Gustavo Henrique e Léo Pereira. 

Publicidade

“Quando chamei o Pedro, demorei a substituir porque o Léo estava com uma dor muscular. Ele chegou ao vestiário queixando-se e fará um exame. Não sabemos o que tem. O Rodrigo Caio seguramente vai para o jogo contra o Athletico-PR”. afirmou o Mister.

Publicidade

Treinador fala sobre final na Supercopa

Para Jorge Jesus, jogar em Brasília é o mesmo que jogar no Rio de Janeiro para o Flamengo. Segundo ele, a torcida vai comparecer ao estádio e dará apoio incondicional ao time. Mister afirmou ainda que esta será a primeira final de 2020. Na semana seguinte, o Fla decide a Recopa Sul-Americana em duas partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!