in

Tiago Nunes fora da Libertadores e a alegria da torcida do Athletico-PR

O futebol é movido sempre pela paixão. Após conquistar a Copa do Brasil do ano passado pelo Athletico-PR, Tiago Nunes ganhou status de ídolo para a torcida do Furacão. Ele já havia vencido a Copa Sul-Americana em 2018.

Publicidade

Tudo mudou quando Tiago decidiu não renovar contrato com o Athletico e assinou com o Corinthians logo depois. Os torcedores do Furacão passaram a criticar o treinador. Ele foi chamado de mercenário e rebaixado da categoria de ídolo.

Fatos como esse são comuns no futebol e os torcedores vão aproveitar cada momento para tirar uma casquinha de Tiago Nunes. Pode-se dizer, sem exageros, que o amor virou ódio.

Publicidade

Torcida do Athletico-PR comemora eliminação do Corinthians

Nas redes sociais, muitos torcedores do Furacão comemoraram a eliminação do Corinthians e de Tiago Nunes na Copa Libertadores. Alguns recordaram o fato de que, pelo Athletico, ele já estaria na fase de grupos do torneio sul-americano.

Publicidade

Fotos do presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, também foram usadas nas brincadeiras dos torcedores rubro-negros com Tiago Nunes.

Publicidade

Tiago Nunes começa a ficar pressionado

A eliminação do Corinthians na segunda fase da Copa Libertadores da América coloca um peso muito grande sobre Tiago Nunes. O treinador passará a ser cobrado com mais força daqui para a frente, a cada resultado negativo.

No fim de semana, o Timão visita o São Paulo pelo Campeonato Paulista. Uma nova derrota, dependendo de como for, colocará ainda mais pressão sobre o treinador e sobre a equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!