in

Flamengo: em entrada de Eric Faria, torcedores xingam a Globo ao vivo

A relação entre Flamengo e Rede Globo vive momentos de turbulência. Historicamente, os torcedores rivais acusam a emissora de proteger o Rubro-Negro, mas este começo mostrou uma disputa feroz entre as duas partes. Não há nada de amigável entre Fla e Globo hoje.

Publicidade

As duas partes não chegaram a acordo para transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. Paralelo a tudo isso, para muitos flamenguistas, a emissora tem dado uma atenção especial ao incêndio que matou 10 garotos da base do Fla no ano passado.

A emissora nega e emitiu nota afirmando que separa a parte jornalística da comercial. Por fim, o Flamengo processou a Globo porque alega receber menos do que deveria pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Torcida do Flamengo xinga Globo ao vivo

Em meio a todas essas polêmicas, a torcida do Flamengo mostrou que está contra a Rede Globo. Nesta quinta-feira (13), o repórter Eric Faria fez entrada ao vivo no RJ2, telejornal exibido pela Globo durante a noite para o estado do Rio de Janeiro. Em entrada ao vivo de Brasília, o repórter foi surpreendido pela torcida do Flamengo.

Publicidade

Os flamenguistas invadiram o link ao vivo para xingar a emissora. “O Rede Globo, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você…”, gritaram os torcedores. Para ser ouvido, Eric aumentou o tom de voz.

Publicidade

Xingamento repercute nas redes sociais

Muitos flamenguistas usaram o Twitter para comentar sobre a ação dos rubro-negros que estavam em Brasília. Alguns brincaram com a situação. “O Flamengo não precisa mas eu preciso, eu quero ver os jogo tudo
“,
comentou um perfil de torcedores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!