Flamengo x Athletico-PR: Globo exibe final de times que bateram de frente com a emissora

No domingo (16), às 11h (horário de Brasília), a Globo transmite Flamengo x Athletico-PR ao vivo para todo o país. O confronto entre rubro-negros é válido pela Supercopa do Brasil, torneio que definirá o primeiro campeão do país em 2020.

PUBLICIDADE

A competição reunirá todos os anos o campeão da Copa do Brasil e o campeão do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Furacão venceu a Copa do Brasil, após passar por Flamengo, Grêmio e Inter nas oitavas, quartas e semifinal, respectivamente.

O Fla sobrou no Campeonato Brasileiro e conquistou o torneio com folga, mesmo sem ter entrado em campo no dia em que foi campeão. Agora, o time de Jorge Jesus quer conquistar o primeiro título de 2020, que promete fortes emoções.

PUBLICIDADE

Globo transmite confronto dos rebeldes

Flamengo e Athletico-PR são equipes que deram dor de cabeça à Globo nos últimos anos. Ambos os times se envolveram em polêmicas envolvendo direitos de transmissão de torneios. No ano passado, o Athletico-PR não aceitou a proposta da emissora para o Estadual e fechou com a Turner para o Brasileirão – só depois fechou com a Globo.

PUBLICIDADE

Neste ano, foi a vez de o Flamengo não aceitar a proposta da emissora pelos direitos de transmissão do Carioca. O Rubro-negro queria valor acima do que a Globo queria pagar. Até hoje o impasse permanece. 

PUBLICIDADE

Supercopa será exibida

Para exibir a decisão entre Flamengo e Athletico-PR, a Globo mexeu na grade de programação. O jogo será exibido em um horário pouco comum, às 11h do domingo. Além do canal aberto, o SporTV também transmite o duelo.