Palmeiras: Luxemburgo faz apelo a torcida em vídeo; ‘Conto com vocês’

A Sociedade Esportiva Palmeiras fará a sua estreia em 2020 no Estádio Allianz Parque neste domingo. O jogo contra o Mirassol marcará o início de uma nova temporada repleta de esperança para a fanática torcida do Palmeiras.

PUBLICIDADE

E, um velho conhecido do torcedor, Vanderlei Luxemburgo, será o responsável em tornar os sonhos do torcedor em realidade. Recordista de vitórias no antigo Palestra Itália, e último técnico a levar o Verdão a um título estadual, o técnico fez um apelo ao torcedor em um vídeo gravado e publicado nas redes sociais do clube.

Luxemburgo fez apelo a torcedor em vídeo e desejou estádio lotado

Quando chegou ao Palmeiras, Luxemburgo ressaltou em sua primeira entrevista, que os jogadores do Palmeiras não deviam deixar que os adversários “pegarem uma cerveja na geladeira de sua casa sem permissão“.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A metáfora feita pelo técnico era um pedido para que o time se impusesse e pressionasse os adversários dentro da moderna arena. No vídeo gravado, Luxemburgo pediu um estádio lotado, repleto de torcedores para fechar ainda mais o ‘caldeirão’ alviverde.

PUBLICIDADE

Último jogo do Palmeiras no Allianz Parque foi contra o Flamengo

O Palmeiras jogou pela última vez em seu estádio na partida contra o Flamengo realizada pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O resultado da partida foi de 3 a 0 para o clube carioca, em jogo onde marcou uma fase de profundas mudanças nas políticas da diretoria e que também culminou na demissão do técnico Mano Menezes.

Agora, com um time titular bem diferente da temporada passada, o Palmeiras tentará vencer para mostrar ao seu torcedor, que 2020 será um ano bem diferente de 2019, um ano em que não houve conquista de nenhum título.